Estão sempre comigo

segunda-feira, 12 de março de 2012

Felicidade !!!!!

Hoje venho ate meu cantinho para poetisar !!!!
Ha 37 anos nasci, pelo menos é o que o registro de nascimento diz ....

Mas na verdade nasci mesmo há 15 anos mais/menos... quando me tornei o que sou hoje...

Casar... ter filhos..isso me fez nascer pro mundo..pra vida 

Ai, aos poucos fui descobrindo que Viver é transformar-se...

Que algumas mudanças a gente busca, outras nos atropelam ... 

Que escolhas todos fazemos, mas que elas só realmente funcionam quando apostamos nelas, se forem certas, estamos no lucro, mas se forem erradas pagaremos um preço por elas tambem....

Ouvi de uma pessoa certa vez  que minha vida seria a verdadeira METAMORFOSE DA BORBOLETA.... Aos 25 anos eu era a lagarta que estava pronta pra me tornar uma grande e madura Borboleta... e foi exatamente o que aconteceu 

Hoje sou muito melhor do que era aos 07, 17 ou 27 e espero ser pior do que aos 47...mas isso é so pra quando eu la chegar.....

Passei por varias fases... Negação, Reluta, Introspecção e Reforma.... e todas foram intensas, como eu, mas com certeza todas essas fases fizeram de mim a Ana Paula que sou hoje...


Agradeço primeiro a Deus, à minha Mãe que me deu a vida, aos meus brothers que juntos brigamos e rimos de muitas coisas ao longo de nossas vidas,  à minha amada familia ( de sangue ou de laços fraternos somente ) ao meu Amado marido, que fez de mim a mulher que me tornei, que me deu as duas joias raras que tenho sempre ao meu lado, que me faz sentir porque só o AMOR Constroi
e aos meus filhos, que ainda pouco entendem dessa mudança, mas que são a parte mais intensa dela... 



8 comentários:

  1. Booooom diiiiiiiiiaaa Aniversariante!!!!!!!!
    Parabens....Sucesso..Novas Conquistas...Todos os sonhos realizados e muuuuuuuuitas felicidade!!!Que Deus lhe proteja amiga., gosto muito de vc e lhe desejo toda felicidade do mudno.Beijos e um feliz Niver

    ResponderExcluir
  2. Ro.. querida...

    Obrigado pelas lindas palavras...

    Bjs enormes pra vc...

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. BELA MENSAGEM, BRIGADU PELA VISITA E TO SEGUINDO VC
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Que esta data ainda possa se repetir por muitos anos.
    Tem mais um selinho pra vc lá no meu blog
    http://amiltisraquel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Queridas Ma Ci e Amiltis....

    Primeiro obrigado por terem passado aqui no meu cantinho... adoro receber visitas....rrsss

    Segundo obrigado pelas palavras lindas que vcs me dirigiram, e Amiltis ADOREI o selinho e a lembrança....

    Obrigado e bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabens amiga , tudo de bom pra vc!
    Linda mensagem!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amiga!!!
    Parabéns amiga, é isso aí!!
    vamos mudando com o tempo, amadurecendo, crescendo, apanhando, mas no final adquirimos experiências importantes que principalmente ajudarão quem amamos!!!

    Amo vc minha linda, pena que não te conheci aos 7, 17, 27...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula