Estão sempre comigo

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Artesanato na Familia.....

Como eu sempre digo.. Artesanato ta no sangue...
Hoje vim aqui mostrar ´ra voces as artes que a Mamys tem feito e as ideias que ela poe em pratica... Alem das bijus que ela faz mega bem, faz croche, trico e mais umas artes por ai..rrss..
Aqui trouxe 2 dessas artes...
A primeira são conjuntos de Bate mão... ( panos pra colocar na porta da geladeira e que alem de enfeitarem a cozinha, nao deixam nossa geladeira com aquelas marcas de mao, pq antes de abri-las tem aquele paninho esperto pra secar as mãos...rrss...
E a segunda são sapatinhos de lã em croche, faceis e rapidos de serem feitos...alem de lindos, esquentam muito os pes, e substituem os chinelos facilmente.... 
Espero que gostem e ate a proxima;.....




3 comentários:

  1. Bom dia Ana Paula
    lindos os trabalhos da mamy, parabens a ela.
    Concordo com vc......a arte vem no sangue mesmo.
    lindo dia a cs
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá querida...
    Sua mãe está de parabéns...lindos os trabalhinhos feitos por ela...

    ps:eu também gosto muito de postar os miminhos que minha mãe sempre faz pra mim...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...vim retribuir a visita...que bom q vc gostou do meu cantinho....no seu tem coisas lindas tb...vou ficar por aqui fuçando mais um pouquinho...já te sigo,vou voltar mais vezes..bjsss
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula