Estão sempre comigo

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bolsinha plastificada

Oi pessoal... 

Hoje vim aqui mostrar uma ideia que saiu do nada. Por estar iniciando na arte do patchwork sempre sobram muitos restinhos de tecidos, muitas vezes pedaços tão pequenos que mal sabemos o que fazer, mas lixo NUNCA....rrsss...
Entao recortei esses retalhinhos e montei essa primeira bolsinha pra mim mesma, so que pensei,  branca, só de ver suja, então resolvi plastifica-la, assim posso carregar meus tricos;croches pois ela é bem pequena (cabe a gulha de trico com a pintinha pra fora..rs), e dito e feito, carrego-a pra cima e pra baixo, em pe mesmo, parada esperando pra ser atendida em algum lugar to com ela no prço fazendo minhas artes...

Ai dessa primeira ideia que parece estar com a alça torta, mas não ta,rrss.. só não estiquei bem o zíper antes de fotografar, sairam mais 4, e aqui estão... todas encomendas 

Aqui estão as que prometi.... clareadas...

2 comentários:

  1. Ficaram lindas, quero uma kkk
    Tem um concurso no meu blog e gostaria que vc participasse, o premio é uma cesta cheia com produtos da Coats.

    te espero lá
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-em-parceria-com-coats.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone.. obrigado pela visita...

    Abçs carinhosos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula