Estão sempre comigo

sábado, 6 de abril de 2013

Ler ... Ler.. Ler e ... Ler

Ola amigas, visitantes e Seguidoras... 
Hoje vim aqui, em pleno sabado, por outro motivo que não as artes manuais. Vim pra papear.. uma das coisas que eu gosto muito de fazer aliás...

Hoje vim falar sobre leitura... 

Eu sempre gostei muito de ler, por influencia da minha mãe, que adora ler ate hoje, mesmo já com a vista falhando,rs, mas herdei esse hábito dela.... E quando digo que gosto de ler, eu gosto mesmo viu gente, leio gibi, manual de eletroeletronicos, bula de remedio, mas livros, e bons livros são uma maravilha de se ler né... E quando o livro é bom então, ai fica muito melhor...

Estou numa fase de Romances Hot´s ou Romances Eróticos, ou melhor denominado como vi num blog que sigo que classificaram essa categoria como  Romances para Mamães... Eu adorei..rs

E tudo isso começou com uma Trilogia com o qual eu me apaixonei à primeira lida, ja estou na 3a. lida, e quando eu gosto .. eu gosto mesmo... E essa trilogia é o 50 tons de Cinza
Não to aqui pra dizer se é bom ou não, não é essa minha inteção... até hoje todo mundo que eu conheço que leu, amou, mas li muitas criticas, muitos comentarios que dizem que o livro é ruim, bla, bla bla... Uma coisa eu sei, na verdade duas... EU AMEI, o livro é Maravilhoso, e eu como uma típica Pisciana, A D O R O um romance... uma linda e romatica historia de Amor...  é isso o que 50 tons é.. Uma Linda e Romantica história de amor, claro que com muitas pitadas ¨quentes¨ mas eu adorei e recomendo... pra todas... e eu escrevi TODAS viu meninas... porque homens não vou gostar de ler nem um pouco esse tipo de livro.. não pelo erotismo, que é bom e estimulante, mas pelo romantismo.. Por tudo de critica, inclusive masculina, que li sobre a trilogia, 1 de cada 10 homens iriam gostar.. então acho que não vale à pena arriscar... 

Outro que ja li na mesma categoria e estou só esperando o lançamento do terceiro livro pra terminar a trilogia é a Série Crossfire da autora Sylvia Day... eu gostei, mas não vou mentir, achei copia fiel do 50 tons, mas um pouco mais economico no romantismo... Não sei quem se baseou em quem, eu li tbem que a primeira trilogia a sair foi a Crossfire e depois a 50 tons, mas não tenho certeza disso, mas o importante é, a serie Crossfire também é boa e vale muito a pena ler, ai cada uma escolhe qual série se apaixona primeiro... 










E à partir desse ultimo ( que como eu disse ainda falta o terceiro pra finalizar a Trilogia ), resolvi me informar mais sobre a autora Sylvia Day, e começei a ler outros livros dela, todos no mesmo genero, porém menores em capitulos, mais diretos e bem gostosos de ler... Aqui estão alguns de já li.... 

 E ainda tenho outros pra ler... e o melhor de tudo... Leio no Computador.. com uma letra que uma miope feito eu consegue enxergar sem que a vista fique toda ¨embananada¨e posso ler crochetando, tricotando o que me serve muito, pois assim não paro com as minhas artes... hehe

Agora pra voces que gostaram desse meu post e se interessaram, digo uma coisinha meninas... Euzinha tenho todos os livros em PDF, que da pra ler pelo computador, e sem precisar comprar nenhum deles... Eu reconheço que tem uns que a tradução não tá lá essas coisas, tá muito ao pé da letra, os mais novos como a Trilogia Crossfire é o que não tá lá essas coisas, mas da pra ler e entender perfeitamente.. Logo deverá sair na net versões mais ¨atualizadas¨e melhor traduzida....

Então quem tiver afim de ler e quiser, deixe seu email que eu envio o arquivo pra voces ta... :)

Espero que gostem da postagem e se divirtam !!!!! Bjim pra vcs




Um comentário:

  1. óla Ana meu nome é solange adoro romances hots entre outros, o livro 50 tons de cinza me despertou p/ mundo dos livros eroticos e é finito e uma delicia. já li todos os livros que vc citou aqui,
    Participo de de um debate litererio cujo o nome é
    Fuxico Literario entre outros vc ia amar fazer parte deles é muito divertido caso se interesse entre em contato que te adiciono no grupo meu email é:solangegaspar30@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula