Estão sempre comigo

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Blusa Ponto Canelado

Essa ultima postagem de hoje não foi eu quem fez, o artesanato ta no sangue da familia...rs
Essa foi uma arte da mamys pra minha pequena que ta crescendo ..
Eu amei essa blusa, e ela que foi dando as diretrizes pra vovó, ¨Vo quero assim ou assado...¨rrss coisas de meninas... 
Eu não tenho a receita viu pessoal, não da peça, mas tenho do Ponto ...



 Eu aprendi com a Vitoria Quintal que esse ponto se chama Ponto Canelado, e aqui escrevo para voces:

***
 *** 1t, Passe da agulha esquerda para a direita 1 ponto sem fazer, 
Faça uma laçada, 2 pjm, termine com 1 trico.
Teça avesso e direito dessa forma ****




12 comentários:

  1. Oi Ana Paula!
    Em primeiro lugar, vim te agradecer a visita e o carinho! Obrigada flor!
    E foi muito bom vir até aqui porque aproveitei para conhecer seu cantinho e adorei! Quanta coisa linda! quanta idéia boa!
    Essa blusa é maravilhosa, e a cor, eu adooooro!
    Aproveito pra te convidar para participar do sorteio lá no meu blog! Vem brincar também!
    Beijos,
    Cris - minhaslinhaseeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Cris pela visita e por deixar seu comentario

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Ficou linda! amo a cor!! parabéns para sua mãe, lindo trabalho! beijokas e maravilhosa terça!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua visita em meu blog!
    Seja sempre muito bem-vinda...
    E que trabalho mais lindo... estiloso, amei a cor!
    Parabéns pra mamys!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Cici por me visitar e por comentar

      Abçs carinhosos

      Excluir
  4. Oi Ana

    Ficou maravilhosa essa peça, a cor o modelo, tudo lindo, parabens pra sua mãe. Acho legal quando o artesanato está presente na familia.

    Obrigada por sua visita e elogios

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Patricia por me visitar e por deixar seu comentario.. Pois é.. artesanato herdado ...rrss

      Abçs carinhosos

      Excluir
  5. Uauuuu arrasou!! ficou linda demais!!! Parabéns por mais esse belo trabalho!!
    Beijinhos
    Desi
    http://artesdadesi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Desi pelo carinho e por comentar

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula