Estão sempre comigo

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Feliz Natal !!!! Feliz Ano Novo !!!!

Oi pessoal, hoje vim me despedir de voces nesse ano. Chega né, ta bom rrss

Então que todos que aqui me visitarem tenham um Feliz Natal, com muita saude, muita paz, muita união com seus familiares, e que o Ano Novo nos traga bons momentos, realizações pra nossas vidas e boas artes, claro!!! 


Vou aproveitar as férias e tentar dar inicio num projeto que ja quero fazer faz tempo, uma colcha de croche pra minha cama. Linda, colorida, ja separei os fios, peguei umas ideias na net, agora é só começar. 


Ate ano que vem gente !!!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Touca de lã com tranças




 Quem me conhece sabe que alem de amar trico, eu amo fazer trança, e essas duas encomendas são a prova disso. Duas toucas, muitas tranças rrrss
 Essa primeira tem um pouco menos de trança do que a outra, mas pra mim tão bonita quanto. 

Feita do jeito tradicional ( barra e ponto fantasia, diminuindo no final para fechar o colocar o pompom ) 
 Essa foi uma dose master de tranças rs.

Essa fiz na agulha reta e tricotei ela num retângulo de mais ou menos 30x45 cm ( aqui depende do tamanho da circunferência da cabeça e do tanto de caída que se quer no fim da touca) 

Carteira em Tecido


 O ano esta acabando mas as artes nunca param ne gente. Eu pelo menos não paro nunca rrss 

Aqui mais um projeto pronto. E apesar de ja ter feito varios modelos de carteira em tecido, elas sempre são bem úteis. Essa fiz pro filhote... Bem simples e fofa !!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Colcha de Patchwork #6

Mais um projeto das Colchas em Patchwork finalizado e entregue viu gente. 

To tão feliz com meu desempenho e meu aperfeiçoamento nesse projeto, que olho para essas lindas prontas e fico orgulhosa de mim. 

Cada sorriso que ganho quando um dos sobrinhos é presenteado mas faz crer que o projeto tem valido muito, mas muito à pena. 

Esse projeto fiz utilizando uma das técnicas que mais amo fazer, Cabana de Toras, essa deu muito, mas muito trabalho mesmo, mas ficou tão linda e minha sobrinha mais fofa amou ... tiaaaaa adorei ... isso faz todo trabalho valer à pena. 

Ainda tenho mais 2 para serem entregues, uma esta completamente finalizada e embalada e a outra em processo de finalização, então bora terminar mais essas 2. 

Mais pra frente preciso inventar mais alguma coisa bem trabalhosa feio essas colchas viu gente, gosto mesmo é de ter trabalho com esses tecidinhos rrrss

Ate o forro fiz uma montagem pra ficar harmoniosa. não dá ra fazer de qualquer jeito só porque é forro ne ;)








E aqui o quilting, que vou treinando, treinando e  melhorando a cada projeto finalizado, como eu disse em outras postagem, ta bemmmmm longe de ser perfeito, mas eu mesma vou me corrigindo pra que eu aprenda e aperfeiçoe a técnica cada vez mais, afinal quilting é treino, e que melhor forma de treinar do que essa ne 

Ate a proxima pessoal, e obrigado por sempre estarem aqui ;)

Case para Escovas de Dentes




 Vi pela net esse modelo de case para escovas de dentes e toalha, achei tão fofo e resolvi fazer um. 

Coube bem direitinho os materiais para higiene bucal, então fiquei feliz com o resultado !!! 

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Colchas de Patchwork #4 e #5



Esse post é ¨diferente ¨... Como fiz e entreguei ao mesmo tempo para duas lindas, resolvi fazer o post das duas colchas juntas, então #4 e #5

Seguindo no projeto de usar só retalhos, então fiz uma delas usando a técnica do Crazy, mas como eu tinha 5 blocos do livro 501 blocos prontos eu adicionei esses blocos nessa colcha 







 Nessas duas ainda fiz a capa para os travesseiros, usando a mesma técnica em cada uma delas. Crazy pra essa e os quadradinhos na outra. 




 Aqui, nessa, usei retalhinhos de 10x10 cm... o dificil é escolher qual delas eu gostei ais viu gente. 
Logo logo tem as próximas !!!