Estão sempre comigo

sábado, 1 de julho de 2017

Bolsa Tiracolo e Ecobag Aplicação Frida Khalo

Tem umas semanas ai que fiquei alucinada com uns riscos da Frida Khalo gente. Juro que pensava, sonhava e imaginava como ficaria qualquer coisa com uns riscos dela. 


Vi uns chaveiros de feltro  lindo, marca pagina então, pra todos os gostos e tamanhos ( ainda vou comprar pra mim uns, nem que seja pra guardar numa gaveta com cheirinho rrss ) 

Ai, não satisfeita só em ver artes lindas por ai, resolvi fazer minha própria arte ;) 

E eu não queria só fazer as artes ta pessoal, queria uma pra euzinha usar todos os dias, então fiz essa bolsa tiracolo pra carregar pra cima e pra baixo com a Fridinha, como eu a chamo. Fiz a tiara de flores  dela em feltro e usei umas miçangas coloridas pra dar mais um tchan no visual, afinal Frida era o arco iris todo num só dia ne. Eu adorei, de verdade, solar, cheia de cor e vida minha bolsinha fofa 







Risco da Net





E nessa peça fiz uma Ecobag, tambem cheia de flores, cores e muito a cara da Frida. A diferença dessa pra uma Ecobag normal, é que fiz com forro, como tive que casear toda a Frida pra ficar bem feita, coloquei um forro pra ficar mais bem acabado. Eu adorei o resultado ❤❤❤  



Risco da Net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula