Estão sempre comigo

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Cardigan Top Down em Trico

Há anos vi uma foto na internet de uma blusa como essa ( vou deixar aqui a foto mais no fim da postagem ) e me apaixonei perdidamente, e sempre pensei... um dia vou fazer essa peça, pra mim, linda assim, com essa trança bem na frente, do jeitinho que eu amo... e aqui esta a minha... tecida por mim e feita pra mim rs


Adquiri a receita original no site do Ravelry AQUI , la tem no Portugues de Portugal a receita, mas a Day, do canal Blog By Day fez um Cardigan Top Down que eu me guiei bastante por esses videos da Day ttambem. Claro que fui fazendo algumas adaptações usando as duas receitas simultaneamente, mas da pra fazer sossegada por um ou por outro.

E fiquei muito, muito feliz com o resultado final. Ajustadinha no corpo, do jeitinho que eu queria, quentinha, feita à mão, e vermelha, uma das cores que mais amo.

Quando a gente olha a foto, a receita, e até assiste o vídeo, pensa, putz, não vai rolar, é complicada, mas não é, é bem simples, de verdade. Teci mais rápido do que eu poderia imaginar. 




Aqui mostro com mais detalhe a pala e as tranças ( que eu amo fazer ) 




E essa é a peça que vi pela net há anos e ficava só pensando, um dia ainda vou fazer a minha dessa rrss 

Foto da Net

Por sua grande generosidade, a Day escreveu a receita tambem, quem se interessar em ler a receita escrita no Blog da Day  está AQUI 

E abaixo os três vídeos que ela gravou pra fazer essa peça, e na explicação dela, ela achou melhor dividir a video aula em três partes pra não ficar muito grande um vídeo só... eu achei ótimo.






Logo logo sai outra peça, to tecendo mais uma, com outros pontos, outra cor porque eu adorei tecer, então la vou eu pra próxima. 

2 comentários:

  1. AMEI TECER COM VC, ESTOU ESPERANDO NOVOS VIDEOS. DEUSS TE ABENÇOE. AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ge, fico feliz.... Grata por sua visita e por seu comentario

      Abraços
      Ana Paula

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula