Estão sempre comigo

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Xale Virus

Virus a gente sabe que é uma coisa contagiosa né gente, pega que é uma beleza, e porque com croche ia ser diferente???, kkkkk, nãaaaooooooo !!!!


Esse Xale Virus virou uma febre entre nós amantes do Croche, principalmente usando o Fio Prisma da Circulo ( eu ate comprei, mas como ja tinha começado esse lisinho, quis terminar sem o Prisma, e adorei o resultado ) . 

Com carreiras repetitivas, bem simples e fácil de fazer. Eu adorei crochetar e já to pensando no próximo rrss 

Detalhe do Ponto 

O Meu ficou mais pra um lenço, porque eu quis fazer ele menor, então ficou com 50cm de altura por 90 cm ( de uma ponta a outra ) Ficou exatamente do jeito que eu queria... Usei o Fio Fiore da EuroRoma ... Amei amei amei 

Esse eu fiz vendo uma vídeo aula do canal da Fran  Mimo Mimarr, a explicação dela ta bem didática, e fácil de entender.  

Esticadinho ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula