Estão sempre comigo

terça-feira, 11 de junho de 2019

Conjunto Lixinho para Carro e Necessaire Sanfonada

Fazia tempo que eu não fazia essa peça tão mimosa que já nem me lembrava mais de como fazer alguns detalhes rs. Sorte que a net e o Google sempre nos salvam ne. 

Todos os lixinhos de carro que faço sempre coloco plástico cristal dentro, aquele papel de bala que gruda no tecidinho bonitinho grudado, ninguém merece, e com plástico facilita a limpeza 

E essa necessaire fiz porque aprendi num vídeo da Patricia Muller e amei de paixão. Essa lateral, o acabamento interno, tudo, achei muito mimosa e é bem simples de fazer. 






















Aqui vou deixar o vídeo onde a Patricia ensina a fazer essa necessaire, e um video onde a artesa ensina a fazer o lixinho de carro da forma que eu fiz 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula