Estão sempre comigo

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Maleta Necessaire Multi Uso ou Necessaire Livro

Fazia um tempão que eu queria fazer essa peça. Cheia de detalhes, e que a principio parece que é complicada, mas não é. Claro que precisa de um certo grau de atenção pra que uma coisa resulte na outra ( eu fiz isso ta, por falta de atenção mesmo kkkkk, era pra fazer uma coisa e saiu outra rrss ). Mas quando a peça ta prontinha, finalizada, da pra cair de amores sim e se sentir muito orgulhosa do trabalho finalizado.

O que eu mais gostei depois de ter finalizado essa lindeza, é o espaço que ela tem. Cada uma das partes dos bolsos com ziper ficou bem espaçoso. Mas na totalidade da peça, ela fechadinha, ficou compacta, então cabe sim em qualquer lugar. Claro que se voce carrega uma bolsa pequena, ela não caberá dentro da bolsa, mas se sua bolsa for aquela BIG, ahhhh ai cabe com folga... ou naquela mala de viagem né, tem tanto espaço que ela vira quase uma mini mala rrss













Eu me baseei nesse vídeo da Bia Feltz pra fazer a parte interna dessa peça, mas eu queria algo mais parecido com uma necessaire do que um ¨livro¨então a parte de fora eu fiz como algumas outras peças que já fiz por aqui, que sempre chamo de Maleta 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula