Estão sempre comigo

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Almofadas Em Patchwork

Quem faz patchwork sempre, sempreeeeee tem aqueles pedacinhos de tecido, aquelas tiras, ou aqueles retalhos sem formato e pensa, o que fazer com tanto retalho???, e essa é uma das coisas que eu mais amo no patchwork, essa união de tecidos. 




Esse conjunto com 5 almofadas usei os mesmos tecidos, o mesmo tamanho, e em 4 delas eu usei a tecnica do Foudation ( uma das que mais amo dentro do Patchwork ), e a almofada de flor usei a técnica do Desdren Plate ( com dois modelos diferentes ) 







Fiz com 5 almofadas e 10 blocos diferentes de corações e estrelas, e como da pra ver na foto aqui embaixo, fui desenvolvendo um por um os blocos,  e apesar de adorar a técnica do Desdren Plate, não sei escolher qual deles eu gostei mais de fazer 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula