Estão sempre comigo

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Conjunto Bolsa / Porta Maquiagem / Mini Carteira

Mais um ano começando e espero que eu e outras artesãs façamos muita, mas muita arte, exatamente do jeito que a gente gosta. 


Eu ando preparando umas coisas bem legais pra esse novo ano e quero começar com esse Conjunto que amei fazer e fiquei tão apaixonada quando finalizei, que só namorava ele, a foto dele, e tudo que nele tinha rrrssss 

Corujinhas são sempre muito fofas,e qualquer peça que confeccionamos com essa estampa fica por si só muito charmosa. 


Nessa bolsa, que não quis fazer muito grande ( ela tem mais ou menos 30 cm de altura ) ficou bem espaçosa por dentro, e com um fundo que acomoda bem nossas ¨tralhas ¨ femininas ( e as vezes a dos filhos, marido e até do cachorro né rrss ) 


Esse Porta  Maquiagem é bem útil porque dá pra carregar além dos pincéis e da nossa maquiagem pro dia a dia, ainda conseguimos colocar uma escova de dentes, um tubo de pasta de dente, fio dental e até um absorvente.




E a Mini Carteira, que não cabe muita coisa rs, cabe o principal, um cartão e dindim, nada daquela montanha né gente kkkk 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula