Estão sempre comigo

quarta-feira, 10 de março de 2021

Nossa Senhora Aparecida - Amigurumi

Dessa vez não fiz só uma, fiz logo 2 de uma vez, e ainda continuo apaixonada pela arte dos Amigurumis e principalmente  por fazer essas Santinhas lindas. 


A tradicional Nossa Senhora Aparecida com esse manto azul marinho lindo, e fiz essa outra pra mim, que não é nenhuma Santinha Nomeada, mas achei lindo esse tom de Azul claro e só não fiz a Nossa Senhora Tradicional porque eu já tenho uma rrss 

                


Agora aquele monteeee de foto linda e fofa das Duas Santinhas ❤


           

Como em todas minhas peças de Amigurumi, usei Fio Charme e Amigurumi da Circulo, Agulha 2mm, Fibra siliconada para rechear as peças, e aqui usei tambem meia-pérolas e sianinhas para enfeitar as Santinhas 





 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

2 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula