Estão sempre comigo

terça-feira, 8 de junho de 2021

Case com Frente Transparente ( para escovas, materiais de costura, maquiagem )

Eu tinha 3 pedaços desse tecido super lindo, bem ¨feminino ¨e pensei, ... ¨o que eu posso fazer que seja prático  e rápido pra usar, fazer, limpar, guardar, e fiz essas 3 peças super fofas. 


Apesar de dar pra guardar qualquer coisa, o que mais gostei foi de guardar meus apetrechos de costura... achei que ficaram bem charmosos dentro da necessaire. 

   


E não bastasse as duas maiores, que tem 20x 20 cm viu gente, não é nada grande, fiz uma menor pra guardar  escova e pasta de dente dentro da bolsa, mochila ou o que a gente carregar. 




Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula