Estão sempre comigo

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Baby Safari Amigurumi

É claro que o post de hoje é pro e do Leonardo ❤ 


O quarto do Leonardo vai ser decorado com essas fofuras de Amigurumis com o tema Safari, e claro que a titia aqui já ta fazendo tudo pra deixar o quarto, as paredes, o berço, tudooooo bem lindinho. 




E eu fazendo, fiquei doidinha, com os focinhos, os rabinhos, tudo me deixava apaixonada. E quanto mais eu via as peças tomando forma, mais apaixonada eu ficava.

Todos os Bichinhos fofos tem em média 18 cm. Uma coisa de tão fofas rrss 

No Youtube tem muito vídeo de artesãs incríveis ensinando a fazer as esses bichinhos linds que compõe um safari 



 



Ainda tem mais viu gente... mas vamos por partes rrss

Atp
 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula