Estão sempre comigo

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Colcha com Blocos de Quilting e Forro de Soft

                                              

Eu descobri que agora só quero fazer Colchas com forro de Soft viu gente, porque o trem fica tão, mas tão quentinho que dá até gosto de usar, se cobrir com elas e ficar bem aquecida rs 

E essa Colcha eu queria treinar e muito meu novo aprendizado com Blocos 

                                                            

Essa é a segunda que faço ( na verdade refaço ) assim. Sim porque essa colcha de Blocos Quiltados eu já tinha feito em Marco de 2018 ( aqui o Post dela ), mas eu queria dar um up e uma aumentada no tamanho dela, então fiz :)

 
                                                 


Ficou tão quentinha que ela não sai mais da cama do filhote e ele ainda diz que é muito quentinha, então tá cumprindo seu propósito. 

Uma mostra mais detalhada de como a ¨bonita ¨ficou mais bonita rrss 😍





 

 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula