Estão sempre comigo

domingo, 13 de novembro de 2022

Boneco Amigurumi Base



Eu to fazendo um projetos que logo mais postarei  aqui pra voces, e com esse projeto sugem muitas ideias, então queria uma base pra minhas mente viajar nas idéias. rs








Eu procurei uma base de Amigurumi que serviria para esse projeto, porque se surgirem novas oportunidades de trabalhos, eu tinha uma base que se encaixasse em tudo o que eu precisava. 






A Michele que ensina la no Canal onde fiz, não coloca olhos, os bonecos dela são assim caso a gente não queira olhos, só bordado, Mas como se pode notar, no meu eu coloquei porque sim, queria olhos. 


Encontrei esse Boneco Base no Canal Crochetando com a Mi  e ficaram perfeitos nos dois Amigurumis que precisava fazer. 





Aqui o vídeo que eu me baseei pra fazer os meus novos Amigurumis que ficaram tão tão mas tão fofs que nem eu acredito que consegui rrss. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula