Estão sempre comigo

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Bolsa de Viagem - Bolsa de Mão - Organizador de bolsa

Oi pessoal, fazia tempo que eu não postava meus ¨aprendizados ¨ durante minhas amadas aulas de patchwork. Esse mes de maio fez 2 anos que eu faço essa aulas e quanto mais frequento o Atelie Escola Mais Conceito  mais eu aprendo  e me apaixono por essa tão rica arte do patch. 

To só engatinhando ainda, tenho tanto que aprender, e quanto mais aprendo mais quero aprender...rs

Esse projeto desenvolvido pela professora Elaine Martinho  é tão versátil, que de cara quando ela nos mostrou eu quis faze-lo. Um único molde e você faz as três peças. 

Aproveitei que seria pra mim, e fui treinar novos quilts, pegando dicas de como combinar o quilt desenhado, com livre, com outros modelos. 

Esse kit fiz pra mim, ja os usei inclusive, e a bolsa grande cabe coisa pra mais de metro viu gente... é bem espaçosa. 

A bolsa média é bem pra mulher, cheia de repartição, ziper e botão.

E  pequena que poderia ser uma bolsinha se tornou um organizador bemmm espaçoso. 

Fiquei muito feliz com o resultado e ganhei bons elogios da professora e das colegas de turma... adorei 











sábado, 16 de maio de 2015

Bolsa para Viagem

Ola pessoal, ando meio preguiçosa para postar os trabalhos aqui no blog viu.... fico vendo os blogs das amigas, comento, curto as postagens ate. me atualizo do mundo literario, ai perco um tempão me atualizando e vou deixando o meu pra depois... pode não né... rs

Hoje posto uma bolsa que o detalhe maior para a encomenda era que fosse uma peça grande, mas não grandeeeeee pois a cliente queria carrega-la pelas alças nos ombros, não de mão como costumam ser as bolsas de viagem. 

Então fiz essa, simples, quadrada, com um bolso pelo lado de fora, que é bem diferente, ele é ¨solto ¨ do corpo da bolsa, o resultado final da peça com esse bolso aplicado fica bem bonito... A cliente adorou e inclusive ja a vi usando... adorei né... 









quarta-feira, 13 de maio de 2015

Porta Bijus.... mais e mais

Mais uma encomendinha para minhas clientes ...
Quando viu pela primeira vez essa peça ela nem sabia o que era, quando soube ficou tão contente com a ideia ela quis logo cinco de uma vez pra presentear algumas amigas...rrss
Adorei lógico !!!!



Todos os porta Bijus que eu faço, coloco esses porta anéis, acho-os praticos !!


domingo, 3 de maio de 2015

Aventais personalizados

Novos trabalhos da artesã... Avental Personalizado!!!
Adorei os cupacakes.. ficaram tão delicados no avental, e a cliente amou... 





Aqui um filho quis agradar sua mãe, presenteando-a com esse avental ( na verdade sera presente de Dia das Mães. ) 


 E nesse aqui a gafe da vez é a falta do acento...rrss
Sorte que fui avisada por uma vista muito observadora e consegui arrumar antes do envio ao cliente, so que não consegui tirar foto com a correção :(


E aqui a produção entrando em ação... rs
As crianças tem um projeto numa escola aqui perto de casa onde eles são os cozinheiros e cozinham sua propria refeição. No caso a refeição é uma sopa de legumes, e depois, ao invés do lanche, eles comem a deliciosa sopa... As crianças ficam felizes à beça, as professoras curtem essa interação e a artesão que vos escreve adora porque recebe encomendas que os deixam muito felizes... rs




sábado, 25 de abril de 2015

Porta Bijus

Saquinhos porta Bijus, praticos ao extremo e bom pra carregar nas malas de viagem ne gente... eu adoro. 

Aqui em dois tamanhos, o verde tem 30cm de diâmetro .. e o de corujinha 50cm...





 Com porta anel por dentro . 

Bolsa Para Carregar Nosso melhor amigo

Mais uma das artes da filhota que venho mostrar pra voces meninas 
Desde janeiro temos um novo membro na nossa casa ( que não é essa ¨mocinha¨ da foto ) e pra passear em alguns lugares vamos levar ele nessa bolsinha linda feita pela minha mocinha...rrss
Essa estreladinha da foto é a Millie que gentilmente posou pra foto como modelo pra bolsa. 






E esse é nosso bebê que vai usar a linda bolsa que a filhota fez - 
o Ozzy 


terça-feira, 21 de abril de 2015

Necessaires... mais e mais

Acho que to nas pegadas das necessaires né gente...rrss
Parece combinado mais não é ... são encomendas mesmo viu rrss
Aqui um conjuntinho com as lindas matroskas que agradam à tantas pessoas 




E aqui duas lindinhas, bem pequenas, pra carregar na bolsa, as clientes adoraram e curtiram flores e patch, tudo misturado...rs 


sábado, 11 de abril de 2015

Necessaires ... elas nunca são demais !!!

Como eu sempre digo mulher tem mania de carregar absolutamente tudo na bolsa né, e nada melhor que ter um monte de necessaires pra organizar tudo né... 

Aqui tem varias cores e tecidos, mas o mesmo tamanho, prontinhas elas tem 15 cm, pequenas e praticas... Todas já se foram, claro.. esses mimos nunca duram nas nossas mãos, so enquanto estao nas máquinas, porque depois não sobra uma pra contar história...rrss ( Graças a Deus né....rrss )