Estão sempre comigo

terça-feira, 22 de abril de 2014

Caixas, caixas e mais caixas

As vezes me pergunto, porque mulher tem mania de querer abraçar o mundo né gente...rs
Agora inventei mais essa. Fazer caixas....
Minha professora de patchwork faz tanta coisa linda, que resolvi aprender a fazer um pouco do que ela nos ensina, a Cartonagem. 
Adorei aprender a técnica e saiu esse monte de coisa. 
Maleta pra colocar minhas bijus, caixas quadradas e redondas pra arrumar meu cafofo de costura, que precisa ser organizado né gentem, senão como trabalhar ???!!!!
Ai, aqui estão as novas artes da dona aqui... caixas, caixas e mais caixas e mais um aprendizado na bagagem !

















domingo, 13 de abril de 2014

Jogo para Banheiro Roxo/Lilas


Sabem aquele montes de linhas que sempre nos sobram de outros trabalhos, pois esse tapete pro banheiro dos meus pequenos foi exatamente assim que surgiu.
Tinha um fio lilás aqui, um roxo ali e um barbante cru sobrando ali, juntei tudo e fiz essas duas peças. 
Ainda apliquei pérolas nas florzinhas pra ficar mais charmosinha e assim finalizei.
O tapete ficou ate que grande 1,00 x 0,80 cm
Fiz no olhômetro mesmo viu pessoal, não quis nada elaborado porque queria terminar logo, aquela historia de casa de ferreiro espeto de pau, a gente faz pra vender e pra gente que é bom, nunca consegue, então terminei uma encomenda e antes de começar outra eu fiz esse conjuntinho 










quarta-feira, 9 de abril de 2014

Porta Papel Higiênico em Patchwork

Nesse post trago modelos de Porta Papel Higiênico em Patch, utilizando duas técnicas diferentes, essa primeira foi feito com uma das técnicas que mais adoro no patch, Cabana de Toras. 
Eu adorei o resultado, além de sempre amar a confecção dessas fofurices









Aqui outro modelo, com as iniciais que o cliente pediu, feito em patch aplique

 E esse modelo usei outra técnica no patch, chamada Catavento



 

Mais Artes da Filhota

Que filhos são orgulhos dos pais, todos sabem né gente. 
Que somos babões com nossas crias isso também é fato. 
E que nos enchemos de orgulho com suas conquistas, ah isso é mais que fato né. 
Então com essa mãe que vos escreve  não poderia ser diferente né. rrss
Mais artes da filhota nas aulas de patch. E ela exibe toda orgulhosa, e as colegas de curso que elogiam a filha, enchem o coração da mamãe de orgulho e satisfação... 
Eh uma fofa essa minha mocinha mesmo. 
Parabens meu amor por seu capricho, foco e obrigado por ser uma filha tão amorosa e linda, e que ainda por cima ta pegando gosto pela arte que tanto amo... assim é demais pro cuore aqui ne pessoal !!!!!




Case para Tablet

Oi meninas, como sempre digo por aqui, no face e pra quem convive comigo pessoalmente eu nunca paro...rs
To sempre arrumando um jeito de fazer arte, e claro que adoro...
Essa peça fiz rapidinho, é um Porta Tablet, bem simples e fácil de fazer.



Aqui o molde com as medidas para essa peça.



sexta-feira, 4 de abril de 2014

Porta Livros

Oi meninas, mais uma arte feita por euzinha. 
Pra mim que sou fascinada por leituras o duro é fazer e não querer ficar com todos pra mim... rs
Portas Livros em tecido com marca páginas e tudo. 
Bem simples de fazer e fica tão bonitinho. 
Eu adoro literatura adulta bem ao nível 50 tons de Cinza e tem gente que quer ler mas tem vergonha, e uma peça dessa é uma solução, porque fica uma pastinha....rs



 O molde é bem simples, dois retângulos de 60x25 estruturado com manta ou feltro, e depois de deixar os retângulos fechados colocar uma alcinha como o da foto. 
Num dos modelos ainda coloquei um marca paginas pra facilitar a vida da leitora .. rs 
Depois que esse retângulo tiver fechado dobrar 11 cm para dentro para fazer as abas de dentro para segurar o livro ...





sábado, 29 de março de 2014

Conjunto para Banheiro em Barbante

Fiz esse jogo de banheiro tão rapido gente, que nem parece que teci ...rs
Barbante cru e marrom, grosso, agulha grossa e la se foi mais um conjunto.
Bem simples mas que deu direitinho no espaço do banheiro. 
Eu adorei tece-lo e adorei o resultado



Porta Papel Higienico em Croche

Oi pessoal, o trabalho de hoje é esse delicado suporte para Papel Higiênico. 
A cliente quis somente essa peça, nada de tapetes para banheiro. 
Eu adoro azul, e com o cru do barbante ficou muito charmoso.