Estão sempre comigo

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Organizador de Bolsas

Ola amigas...
Eu adoro ser mulher, mas vamos combinar que mulher adora carregar muitaaa coisa dentro da bolsa né,.. muitas dessas coisas sem utilidade nenhuma.. só pelo simples prazer de carregar...rrsss.. Eu também sou dessas que carrega de tudo, principalmente quando se tem filhos né...
Então apesar de carregar tudo, mas gostar de tudo bem organizado, procurei na net umas receitinhas de como fazer um Organizador de Bolsa... e aqui esta o resultado... esses nem fiz por encomenda, fiz pra euzinha mesmo, arrumar meus apetrechos e deixar minhas bolsas sempre organizadinhas... Ficou de um tamanho até pequeno, mas coube tudo o que carrego... e cabe em qualquer tamanho de bolsa... ADOREI  fazer e ter... !!!! rrss


*A Lateral
 * Por dentro


 * Já ¨recheada¨

5 comentários:

  1. Lindíssimo Ana Paula, adorei. Acho que dá até pra carregar as agulhas de tricô né ?
    Assim que sobrar um dinheirinho vou encomendar meu porta agulhas com vc
    Bjos, que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana ficou lindíssima!! Vc viu a receita e ja acertou assim!! Está perfeita e realmente que boa ideia para organizar nossas coisas né? Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!! :)
    Mais um trabalho lindo! Parabéns!!!
    Já disse que sou sua fan né? rs
    Bjinhos, flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minhas queridas....

      Adoro ve-las por aqui....

      Bjs enormes...

      Excluir
  4. Bom dia querida!
    Vim agradecer sua carinhosa visita,amei o organizador de bolsa.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula