Estão sempre comigo

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Gorro em Trico com Tranças

Desde que eu aprendi a fazer trico, la se foram muitosssss anos, uma das primeiras técnicas que me apaixonei logo de cara, foram as tranças. Minha avó paterna fazia trico e quem me ensinou a tecer algumas cordas foi ela. De lá pra cá já fiz tantas, mas tantas, que até perdi a conta. Sempre que posso coloco uma trança num trico rrss.


Dessa vez, optei por coloca-las em 2 toucas diferentes. Tecidas cada uma à sua maneira, mas que no fim das contas o resultado foi...tranças rrrss 



Nessa primeira peça, fiz um quadrado e depois fechei para formar a touca. Na peça azul eu primeiro teci a faixa com a corda, depois levantei os pontos pra fazer a barra e o restante da peça. 


Adorei tecer as duas. 

Essa corda fiz através de uma vídeo aula do Youtube ... bem facinho de fazer 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula