Estão sempre comigo

terça-feira, 10 de julho de 2018

Necessaire tipo Marmiteiro

Voces já sabem que eu amo Canais de Artesanato no Youtube né, e o Arte de Paninho é um deles. A Rose faz cada coisa linda, que me apaixono sempre que um vídeo novo é publicado. 


Esse é um dos videos que ela publicou e eu gamei na peça, principalmente porque da pra fazer ela com manta térmica. Quem ja trabalhou com manta térmica sabe o quanto é ruim trabalhar com ela, apesar de ser uma facilidade pra carregar marmitinhas, mas costurar essa manta não é la essas coisas viu... da um trabalhinho, porque ela rasga. 

Essa eu não fiz térmica, mas mesmo de tecido, ficou tão fofa, que como sempre me apaixonei ... 















Link para video Aula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula