Estão sempre comigo

domingo, 4 de abril de 2021

Mary Poppins - Amigurumi

¨Se o seu olhar se transformar, vai transformar o que olhar ¨


     Quando recebi esse pedido, a dona dele foi bem clara.... ¨Ana, eu quero a Mary Poppins antiga ta, não a nova, porque gosto mais da outra¨ ... e ai lá fui eu pesquisar quem era Mary Poppins, já que nunca vi os filmes e não sabia nada sobre ela.






Baseado em fotos que vi pela Internet da Julie Andrews no papel de Mari Poppins fui fazendo minha própria receita e peça. 






E, a cada novo ponto eu ficava mais e mais apaixonada. Adorei fazer cada detalhe, sempre vou dizer que esses detalhes é o que mais me encanta nessas fofuras que faço e que vejo por ai 









 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula