Estão sempre comigo

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Urso Panda - Amigurumi



Já me acostumei  fazer Amigurumis pequenos e cabeçudinhos ( rrss), então esse foi minha primeira peça grande, e confesso que achei bem gostoso de fazer, apesar de demorar mais tempo para ficar pronto devido o tamanho, mas não foi cansativo e nem enjoativo. 








Sentado, esse Panda fofo tem mais ou menos 30 com, e apesar de sua dona ser uma mocinha, achei que esse tom azul deu um charme muito maior do que se eu tivesse colocado um rosa, pink ou até mesmo outro tom que não azul. 




E aqui os detalhes .... a Almofadinha das patinhas , o lacinho na parte de cima dos pés, e a foto que eu adoro .... deles de costas ❤




Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula