Estão sempre comigo

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Necessaire Duplo Zíper


Vi esse Vídeo no Canal da Karina Uzeda do Youtube e fiquei apaixonada, pensei, preciso aprender e  fazer essa peça, e mais do que depressa, lá fui eu cortar esse tecido muito lindo ( dos retalhos ta gente, que fique claro rrss )  




Ficou super espaçosa, apesar de compacta, essa alcinha de mão facilita pra carregar. Só tem coisa boa nessa peça linda ❤







Aqui a video aula da Karina Uzeda, que é uma delicia de assistir, aprender, e lá no Canal dela tem muitas outras aulas lindas pra gente ver e fazer as peças. 



 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula