Estão sempre comigo

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

TOP 3 Amigurumis

 Minha escolha pro Top 3 desse ano de 2021, foram as 3 peças que mais gostei de fazer dos meus queridinhos Amigurumis 


Escolhi esses 3 : 



Um dos trabalhos que mais amei fazer em 2021 foi o Presépio aqui de casa... Eu nunca tinha nem montado um Presépio na vida, quem dirá ter um por aqui. Esse ano resolvi fazer o nosso e além de me deixar orgulhosa como artesã, fiquei feliz por agora ter nosso próprio Presépio 


O Anjo do Leonardo e o Safari do Leonardo... 2021 foi marcado pra familia porque recebemos a notícia da chegada do nosso já amado Leonardo ( ele chegará em 2022, agora no fim de Janeiro, começo de Fevereiro, então a Titia aqui, toda orgulhosa, fez um bocado de coisas pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula