Estão sempre comigo

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

TOP 3 Peças Costura Criativa

Mais um TOP 3 e mais uma vez as peças pro Leonardo estão entre elas rrss

Meus 3 escolhidos na Costura Criativa foram essas : 


 


O Kit de Bolsas de Maternidade do Leonardo, fiquei tão orgulhosa do meu trabalho, que fiquei um tempão me orgulhando e olhando pra ele rrss

Esse Estojo Duplo Zíper que fiz vendo um vídeo no Canal da Karina Uzeda é uma delicia de fazer, e uma fofura quando fica pronto... adorei o resultado final

E esse outro estojo, o Estojo Cece, fiz vendo uma video aula no Canal da Stella Hoff... lindo e muito fácil de ser feito, outra peça que adorei fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula