Estão sempre comigo

quarta-feira, 16 de março de 2022

Colcha de Patchwork com Blocos de Coração

Minha mais nova paixão chama-se Colchas em Patchwork 

A filhota tinha um edredom bem do tempo que ela adorava coisinhas de menininhas (rs), e um dia chegamos num consenso de que já era hora de mudar a ¨cara da Hello Kitty, e comecei a fazer esses blocos lindos de coração pra montar seu novo edredom. 




A cada novo bloco montado eu me apaixonava mais e mais. Só queria fazer mais blocos de coração. Ai vem ai parte que é diversão... Montar os blocos. 




Depois vem a parte da diversão numero 2 mas essa com bastante dor nas costas, que é quiltar. Eu amo treinar e fazer quilting nas minhas peças, grandes ou pequenas, mas minhas costas não gostam nadica de nada rrss. 


Então o resultado final ficou desse jeitinho. Colcha e capa para travesseiro  total e completamente apaixonantes 


                                  


Não bastasse toda essa lindeza, eu ainda quis deixar ela quentinha... então coloquei soft no fundo pra deixar bem aquecida a dona dela ... eu adorei o resultado, e a filhota diz que não vê a hora de esfriar só pra poder usar ela. 


                          


Foi por esse vídeo que fiz os Blocos de Coração 



 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula