Estão sempre comigo

domingo, 27 de março de 2022

Sigmund Freud - Amigurumi

 Mais uma lindeza saindo por aqui viu gente rrss


O pedido foi um desafio, porque fazer pessoa é difícil viu gente. Ainda não tenho essa prática pra fazer rostos reais. Personagens são uma coisa, mas pessoas... e apesar de ter gostado muito do resultado do meu primeiro Freud, se eu tiver que fazer de novo, vou fazer algumas modificações  rsss




Eu não segui nenhuma receita , mas vi esse video no Youtube pra pelo menos ter uma ideia de como poderia fazer 


Pela internet tem muita foto do Professor, Pai da Psicanalise, então fui olhando uma aqui, outra ali, um detalhe aqui e outro ali, até que cheguei ao meu modelo. 


 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula