Estão sempre comigo

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Boneca Amigurimi

Eu tenho uma cliente muito especial viu gente, e pra mostrar o quão especial ela é, fiz essa boneca pra dar de presente pra ela no seu aniversário de 1 aninho... 





Quando ela estava na barriga da mamãe fiz uma bonequinha pra enfeitar seu quarto, e ela gosta tanto dessa boneca que não a larga um minuto  sequer.

Só que eu preciso ¨consertar ¨ a boneca, e pra isso precisei fazer outra enquanto a sua original vem pra Emergência rrss.



 Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula