Estão sempre comigo

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Bordando Nomes sem Bordadeira

 O post de hoje é mais que uma novidade, é um aprendizado .. e eu adoro estar sempre aprendendo coisas novas 

Eu tenho ótimas máquinas de costura ( sim tenho mais de 2 rrss ) mas não tenho bordadeira e hoje em dia quase todo mundo quer algum bordado, principalmente com nomes lindos e fofos. 

E eu só desejando bordar nomes, então fui pesquisar no Youtube vídeos que ensinavam de maneira segura, firme, que não desfiassem, e que ficassem bons e bonitos claro. 

E voltei lá nas minhas  origens do patch aplique rrss. Claro que não tá bome, ainda. O primeiro achei que ficou grosseiro, mas aos poucos com certeza vou aprimorando e melhorando, tanto nos formatos das letras, nas aplicações, nos caseados ate ficar do jeito que eu quero, muito bem feito. 

Esse foi o primeiro... meu Nome :) 



Ai fiz os nomes dos sobrinhos pra treinar nomes, curvas, acentos, pingos, tudo diferente ... 


        



Logo surgirão novas peças com novos nomes porque quero sim que fiquem cada vez melhor e mais bonitos, mas confesso que to bem satisfeita 

E foi por esse vídeo que dei o primeiro passo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula