Estão sempre comigo

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Cardigã de Trico ponto Chevron



Eu sou apaixonada por esse ponto, e quando é feito de duas ( ou mais ) cores então fico mais do que encantada. Queria aplicar o ponto Chevron em todas minhas peças de trico, juro rrss










Fiz esse cardigã com fio de bebê ( confesso que me arrependi porque é tão fino que demorei uma eternidade pra terminar, sendo que é uma peça pra adulto então já viu né, mesmo sendo tamanho P, foi uma longa espera e tricotada até a finalização da peça por completo rs









Não segui receita nenhuma viu gente, já faço tantas peças como essa que só tiro as medidas de quem tô fazendo e vou adaptando. E quando ela tá assim, prontinha, e a dona a experimenta e fica certinha no corpo, só penso, mais uma que deu certo 💜






Para encomendas, valores, e mais informações para adquirir essas e outras peças, Clique AQUI  ( mas por favor deixe seus dados para reenvio da mensagem 😉





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula