Estão sempre comigo

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Bolsa Porta Agulhas

Ola amigas e seguidoras de sempre... 

Aqui estou de novo pra mostrar mais um trabalho... Pra todas que adoram trico,  como eu, fiz essa bolsa que mais parece uma carteira pra guardar nossas agulhas Knit´s ou Intercambiáveis, ou mesmo as circulares simples, que como eu, as tenho, só não cambem as de trico normais, que são muito compridas, mas as menores, ou de duas pontas tambem ficam muito bem acomodadas nessa bolsa que é de feltro e tecido, e como nao podia deixar de ser, com muitas fitas, sianinhas e botões.. que Adoro !!!!!



9 comentários:

  1. ficou linda, tenho pensado em fazer uma para minhas agulhas, só que de crochê, rsrss

    parabens

    ResponderExcluir
  2. Ana amei sua bolsa porta agulhaS, lindão. Parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado queridas por estarem sempre comigo e pelos elogios...

      ABçs carinhosos

      Excluir
  3. Adorei!!! Seus trabalhos são lindos!!!
    Bjinhos, flor

    ResponderExcluir
  4. Xara,adorei a bolsinha, seus trabalhos são lindos.
    bjão!!

    ResponderExcluir
  5. O ia miga...fiquei tão feliz com sua visita e seu comentario...ameiiiiiiiii..muito obrigado!!!!O seu blog esta maravilhoso, seus trabalhos são lindos , vc esta de parabens...desejo a vc uma linda sexta!!beijos de sua amiga Rô..

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana Paula

    Vim retribuir um carinho.
    Eu amei mais uma vez... tem um lá no meu blog... um selinho.!
    É bom ter amigas... como vocês que já conquistaram meu coração....
    Tenha uma semana linda.
    Bjs

    ReginArtes

    ResponderExcluir
  7. OIE AMADA...VIM CONHECER TEU CANTINHO...TE ACHEI NA UNIÃO DAS BLOGUEIRAS...
    TUAS ARTES ESTÃO LINDAS...BJKAS DA JOSI
    http://alinhavandoretalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Van, Xara, Ro, Regina e Josi....

    Obrigado queridas amigas por estarem sempre comigo..


    Abçs carinhosos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula