Estão sempre comigo

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mega Artesanal Parte II

Ola amigas.. aqui estou eu pela segunda vez pra compartilhar com voces mais um dia MARAVILHOSO na MEGA ARTESANAL 2012....

Vou colocar fotos de trabalhos lindos que fotografei pela feira, e ainda assim não foi um milionésimo das que poderia ter tirado... Tem muita coisa... Quem não conheceu vale muito à pena conhecer.. Eu ja estipulei como meta anual .. Visitar à Mega todos os anos..rrss..

Espero que gostem...

Mas tambem cheguei à uma conclusão... Preciso comer muito arroz e feijao pra chegar aqui...rrsss.. Uma pena que não consegui gravar e fotografar o nome das artesãs, mas quando crescer quero fazer tudinho isso aqui..rrss...






















Trabalhos em Ponto Cruz
 Trabalhos expostos no Stand da Editora Minuano

 Aqui onde são ministradas as aulas no stand da Ed.Minuano
 Aqui a ¨tchurma¨toda com as queridissimas atenciosas e simpaticas Claudia Maria e Vitoria Quintal
 A artesã Marcia Ester ensinando suas artes no tear.. tudo lindo
Peter Paiva deixou um pouco seus sabonetes de lado pra dançar o Tch tcha tcha..rrss...
Artesãs mostrando seus trabalhos  no stand da Editora Liberato..

 Stand do Atelie na TV e Dotan gravando um dos programas...

 Stand do Programa Arte Brasil e artesão Ricardo expondo seus trabalhos
Até a Proxima Mega .. 2013 nos aguarda...

7 comentários:

  1. olá amiga vim retribuir a visitinha só que fiquei triste,por não me seguir lá, mas não tem problemas,você gostou do meu blog mesmo assim bjsus estrela guia.
    http://guiameestrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor linda e amada!!
    Vim dizer o quanto foi especial estar com vc amiga!!!
    Momento único, mágico.
    Foi um prazer enorme estar perto de ti..conversar, te ver.
    Parece que já nos conhecíamos né?

    Só quero dizer que:

    Simplesmente amodoro vc!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MINHA QUERIDA!!!

    AI QUE INVEJINHA!!! QUERIA MUITO TER PODIDO ESTAR COM VOCÊS. BEM ,MAS COMO NÃO SOU DE CHORAR LEITE DERRAMADO, ESTOU AMANDO CURTIR A MEGA ARTESANAL ATRAVÉS DE SUAS FOTOS.
    QUE VENBHA 2013!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oie Obrigada pela visita...To curtindo muito ver as fotos da para ver o quanto foi maravilhoso quem sabe um dia eu tenha uma oportunidade dessa né?Poder conhecer pessoalmente as minhas amigas virtuais queridas do meu coração...Beijos amada q vc tenha um abençoado dia!!

    ResponderExcluir
  5. Olá ,passando e já ficando por aqui, estou te seguindo.
    Queria te convidar conhecer o meu blog http://zeteartes.blogspot.com.br/ , tem sorteio lá participa ficarei feliz.
    um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigas por estarem sempre por aqui, lendo, comentando os meus posts

      Estejam sempre a vontade....

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula