Estão sempre comigo

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pijamas

Oi pessoal... Aqui que tudo começou comercialmente falando..rrss.. Na verdade aqui foi a segunda etapa..a primeira foram bolsas, em croche, trico e costuras... ai fiz curso, me aperfeiçoei nos pedais e me apaixonei pelas costuras de roupas e modelagem... virou minha paixão mesmo.. 
Mas nesse percurso conheci o patchwork, deixei um tiquinho de lado os pijamas, que vendi muito no inicio das minhas aulas de corte costura e que volta e meia monto uns.. adoro de verdade... 
Aqui duas versões :

 
Esse é de flanela, para o inverno, quentinho e macio... com botoes, mas sem golinha, so malhinha na gola pra dar acabamento..


 Aqui o detalhe da estampa .. muito fofa....

 E aqui em outra versão... Cetim.. Tam M adulto ... shorts e blusa com botões, mas sem gola, só o acabamento pra não sentir muito calor no pescoço em dias quentes...

6 comentários:

  1. Ficou lindo Ana Paula, adorei.
    Agora sei quando precisar de pijama pro meu filho onde encontrar. Bjos. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 <3 ..

      Obrigado amiga Amiltis .. SEMPRE


      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Xara vc ta danadinha hem?
    O que pinta na sua frente vc tá fazendo, parabéns lindos os pijamas, qdo AS vou querer um kkkkkkkkkkkkkkk
    bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é xara... to sempre fazendo muito arte..rrss..

      Bjs e obrigado pela visita...

      Excluir
  3. Boa Tarde Ana Paula

    Está lindo os pijamas.... como sempre arteira.
    Continue sempre assim a nós abrilhantar com sua arte.
    Tenha um bom final de semana com muita arte....

    Bjs, Regina

    www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regininha.. pois é.. como sempre digo... sou muito arteira...rrss..

      Obrigadi por me visitar e por comentar...

      Bjs enormes

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula