Estão sempre comigo

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Kit para escovação dos pequenos na escola

Oi pessoal... hoje trago uma postagem que to inciando na area...rrss.. nunca tinha feito esse tipo de trabalhos, Lembrancinhas, grande quantidade.. e é legal, só precisa ser organizada, senão vira uma zona sem fim...rrss
Achei que ficaram charmosos e espero que o Fernando e o Eduardo curtam seus mimos e que seus convidados gostem ainda mais, pois os convidados é que vão ganhar né..:)



 Aqui como eles ficaram... São toalhinhas pra escovação, assim chamam-se nas Escolas... 
Para crianças pequenas normalmente é pedido na lista de material, exatamento isso, pasta, escova e toalhinha... 
E me preocupei em não ter que amarrar para que não dificultasse a vida dos pequenos... Coloquei velcro. Achei que ficou mais funcional e prático.

 A idéia incial partiu daqui.. mas da pra ver que ficou grande demais...

 Ai diminui o tamanho e voilá... a cliente aprovou e encomendou....
E, claro que eu fiquei muito feliz !!! :)

7 comentários:

  1. Querida Ana paula!

    Eu quero me desculpar, pela falta de tempo em visitar todas as amigas que conquistei no mundo blogueiro.
    Devido as encomendas,raramente tenho tempo de retribuir as visitas que tanto amo fazer. Mas fiz questão de vir aqui, pois vc sempre tão simpática e carinhosa comigo e o mínimo que posso fazer é retribuir a mesma altura.
    Ainda não conhecia seu Blog (que vergonha...)mas nunca é tarde, não é?
    Amei tudo que vi por aqui, ainda vasculhando....rs,mas já seguindo e levando teu link, assim quando vc postar novidades, sempre saberei.
    Quero agradecer ao carinho do comentário e dizer que qualquer coisa estamos aí.Estamos aqui para dividir, somar e não sermos mais que os outros.
    Uma graça as toalhinhas... tbm faço muitas coisas sem ser o crochê...meto a cara...rs
    E vou dizer que me senti em casa...com essas lindas Borboletas...adorooo!
    Querida, muito sucesso e que Deus abençoe seus planos cada vez mais.
    Só tenho a dizer: Obrigada de coração!
    Bjos e fique com Deus.
    Simone Bitar
    Recanto das Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Simone querida... pelo carinho reciproco e pelas lindas palavras...

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. BOA NOITE AMIGA!!adoro suas visitas e comentários essa blusa zig zag ta linda !!
    beijoss
    SUELI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg tbem amada Sueli...

      Abçs carinhosos

      Excluir
  3. Fazendo uma vista no seu blog seu trabalho é linda você está de parabéns já estou te seguindo.
    Estou aguardando sua vista no meu blog sera um prazer em ter você como um dos meus seguidores.

    http://deiabsalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obg amadas, por virem me visitar e por comentar

    Abçs carinhosos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula