Estão sempre comigo

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Lixinhos de Carro.. muitossssss !!!! rs

Oi Pessoal, que saudades de postar no blog, to numa correria tão grande que ando totalmente sem tempo, e não é por falta de trabalhos não viu... tenho vários pra postar, ja que nunca paro, é um trabalho pronto atras do outro...rrss
Nessa postagem nova venho com muitos lixinhos de carro que andei fazendo para as clientes, è sempre uma delicia coloca-los na maquina!

 Esse modelo coloquei em pratica o que estou aprendendo nas minhas aulas de Patchwork, é a tecnica do ¨Fundation ¨, ainda to aprendendo, mesmo ja costurando há um tempinho, mas é uma técnica bem fácil de ser feita, porem precisa de atenção e precisão, to descobrindo isso em cada aula..
O esquema de montagem desse lixinho com essa tecnica também esta disponivel na Revista Atelie na TV desse mes, para quem se interessar viu meninas...
 Esse é outro modelo, apesar das bolinhas darem a impressão que é o mesmo... ;)

 Sempre plastificado por dentro !!!

 Nesse modelo, a cliente pediu que fizesse toda a frente plastificada, ficou legal, e bem fácil de manter limpo também.


7 comentários:

  1. Oi Aninha!
    Bom dia minha flor!

    Sem comentários de tão cute que suas peças são amiga!
    Sempre com capricho, bem feitas e de muito bom gosto.
    Preciso de um desses kkkkkkkkkkkk, a Melissa é papel de bala e figurinhas que só ela amiga!

    Parabéns minha flor, ficara, show de bola!

    Mil beijos amada minha!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto lindo, amei, adoro patch, um dia vou fazer. kkkkkkk nossa qta coisa quero aprender, mas um dia chego lá, ficou lindo, parabéns, o blog é lindo, sempre passo aqui, mas nunca comentei, agora já sei, bjus téka

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, amiga quer participar de um troquinha super legal?Espero sua resposta, o tema é "borboletas no jardim", bjss

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!!!! Adorei todos!
    Boa semana para ti.
    Bjs
    Manu
    http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obg queridas visitantes e seguidoras por estarem sempre por aqui e deixarem seus comentarios sempre tão carinhosos


    Abçs carinhosos
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga , que lindo amei ... Passei para desjar uma linda semana bjinhos
    http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tati.. obg por sua visita e por comentar no meu blog...

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula