Estão sempre comigo

domingo, 22 de dezembro de 2013

Feliz Natal !!!!!

Hoje vim aqui pra desejar um Feliz Natal pra todas as minhas amigas queridas, seguidoras e visitantes.

A todos que comentam, deixam suas mensagens carinhosas nos meus trabalhos meu MUITO  OBRIGADO. Sou mole de coração e acho que essa época nos deixa ainda mais chorosas... 

Mas o que desejo é que todas nós tenhamos um natal de muito amor, caridade, fraternidade, amor ao próximo e acima de tudo tolerância, nosso mundo anda muito intolerante, e acho que um pouco desse sentimento nos faria viver num mundo melhor. 

Ensinemos aos nossos filhos, coloquemos em pratica o que as vezes desejamos e aos poucos vamos construindo um mundo melhor !!!!!
Feliz Natal  pessoal... Com muito amor em nossos corações...





4 comentários:

  1. Oi minha flor!

    Eu estou pensando em você hoje porque é tempo de Natal, e eu lhe desejo felicidade.
    E amanhã, pq vc merece ser sempre feliz!
    Eu ainda lhe desejarei felicidade.
    Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,
    Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.
    Mas isso não faz diferença
    - Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.
    Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
    Eu desejo à você o Espírito do Natal.

    Feliz natal amiga com muita paz, saúde e muitas alegrias!

    Feliz Natal para vc e sua família com muita paz,saúde, amor e muitas alegrias!

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minhas querida Simone, pra todos nos, tudo de bom e que 2014 venha cheio de expectativas e realizações

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula