Estão sempre comigo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Tapetes para cozinha

Oie amadas.... 
Quanto tempo não fazia nada de croche. So patch, patch e vou deixando o croche de lado.
Essa época em que estamos em férias, festas, eu aproveito pra fazer coisas pra mim, pra casa, pras criança. 
Fiz esse jogo para minha cozinha, trocamos os armários há um tempinho e os tapetes continuavam os velhinhos.. Então nada mais justo que trocar os tapetes também.
Me inspirei nos modelos que a mega talentosa amiga virtual que conheço pelo facebook Cleide P. Soares, seus trabalhos são lindos e muito inspiradores, aqui a page dela la no face ( https://www.facebook.com/cleide.pertilesoares?fref=ts)
Eu adorei crochetar essas peças. Só não tenho gráfico pessoal, fiz no olhometro... :)




4 comentários:

  1. Oi minha linda!
    Ficou lindo o tapete,e com as florzinhas ficou bem delicado.
    É gostoso ,né amiga quando arrumamos a casa e colocamos tapetes novos.Também preciso fazer alguns pra mim,faço pra vendas,e os meus coitados tá todos esfarrapados.Mas tudo bem qualquer hora arrumo um tempinho pra fazer pra mim.
    Amiga beijos fique com Deus e um final de semana abençoado pra você,
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dalva pelo carinho da sua visita e por comentar

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Lindo trabalho, amei. Bom final de semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula