Estão sempre comigo

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mais Artes da Filhota

Que filhos são orgulhos dos pais, todos sabem né gente. 
Que somos babões com nossas crias isso também é fato. 
E que nos enchemos de orgulho com suas conquistas, ah isso é mais que fato né. 
Então com essa mãe que vos escreve  não poderia ser diferente né. rrss
Mais artes da filhota nas aulas de patch. E ela exibe toda orgulhosa, e as colegas de curso que elogiam a filha, enchem o coração da mamãe de orgulho e satisfação... 
Eh uma fofa essa minha mocinha mesmo. 
Parabens meu amor por seu capricho, foco e obrigado por ser uma filha tão amorosa e linda, e que ainda por cima ta pegando gosto pela arte que tanto amo... assim é demais pro cuore aqui ne pessoal !!!!!




5 comentários:

  1. Nosssssssssaa, que lindo que ficou, parabéns!!!! Que gracinha sua menina. Filha de peixe.... já sabe né?...Bjoooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita e pelo comentario Damaris.

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Oi Aninha!
    Boa tarde flor!

    Fiquei emocionada e ver o trabalho da sua filhota!!!! que linda amiga e quem é filha de peixe...peixinha é né?
    Parabéns a ela amiga e o capricho está demais...olha que ela está aprendendo.

    Parabéns meu anjo....orgulho puroooooooo.

    Mil beijos maada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita e pelo comentario querida Si.

      Abçs carinhosos

      Excluir
  3. Linda.. parabéns para a sua filha.. arrasou, tal mãe, tal filha!!! beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula