Estão sempre comigo

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Frasqueira

Mais um projeto das minhas amadas aulas de Patch. 
Esse projeto original é um Porta Marmita, mas como eu não carrego marmita e queria fazer uma frasqueira, fiz essa peça com um aplique de uma máquina de costura para poder usar para carregar meus apetrechos de costura, trico, croche, enfim, onde passeio levo ela. 
Um projeto cheio de detalhes, mas que foi muito bom fazer, mais aprendizado que é o que mais gosto.
Ela tem bolsos internos que me permitem carregar ate coisas menores como agulhas de croche e tesouras sem enroscar na peça principal que estiver carregando.
Enfim, adorei iniciar e terminar um novo projeto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula