Estão sempre comigo

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Porta Treco...ou porta qualquer coisa.... rs

Preciso confessar que amei de paixão aprender essa técnica do Crazy, fiz caixa nas minhas aulas de cartonagem com essa tecnica e com o que sobrou do tecido feito crazy eu fiz esse porta treco para euzinha colocar do meu ladinho enquanto trabalho, ele é bem pequeno, mas muito útil, porque ponho nele tudo o que estou usando no momento. 
Como aprendo muita coisa pela net ( face, blogs, sites ) com esse não foi diferente, a Nadia da Mosamo Patchwork (
fez vários desse e eu queria algo para aproveitar meus retalhinhos que não fosse muito grande, ai deu como uma luva...
Eu adorei o resultado e a filhota ficou foi de olho pra ganhar um tambem, quem sabe pego outras sobrinhas e faço um pra ela tambem.. :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula