Estão sempre comigo

domingo, 21 de setembro de 2014

Meias, meias e mais meias

Sabe aquela linha que você não faz ideia do que fazer porque pega uma promoção e acha que presta mas quando vê, afffff não vê a hora de se livrar dela, mas que não é de tuuuudddddoooo ruim, rs, então essa foi minha novela ate decidir que meias seriam uma finalidade boa para elas, e fiz, muitas meias, so que de modelos diferentes.
 
Essas eu fiz baseada nessa receita do ravelry ( ( http://www.ravelry.com/patterns/knitting ) que são pagas por isso não podem ser compartilhadas ta meninas ), ai fui aproveitando o restinho de uma lã, e fui mudando a disposição das cores pra cada um dos filhotes ter a sua, sem confundir qual era de quem.
 
Então o aqui esta o resultado , quatro pares.....
















4 comentários:

  1. Que lindas que ficaram, faz muito tempo que não tricoto meias.
    Uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to so nas meias utimamente viu Sisi...rrss
      Obg por me visitar sempre e por seu carinho

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Ficaram muito lindas as meias...umas gracinhas mesmo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula