Estão sempre comigo

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Projeto ¨ Um para o Outro ¨

Esse post é mais do que especial. A escola onde meus filhotes estudam criou um projeto para que nos pais participássemos mais de suas vidas e mostrássemos para eles o quanto estarmos juntos é importante, e baseado nesse conceito criaram o Projeto Um Para o Outro.
 
A ideia era a seguinte, cada criança, de cada sala do ensino fundamental I ( de 1ª a 5ª série ) tinham que confeccionar um retângulo de 35x45 cm e desenhassem, criassem algo que lembrassem a família deles. Fo tanto retângulo lindo que era de emocionar viu, ai a mamãe aqui foi escalada para montar duas colchas com esses retângulos. E aqui estão as minhas duas. Fiz para a sala do meu filho e para o outro terceiro ano. ( A e B ). Foi trabalhoso pra caramba montar essas colchas grandes, eu costuro todos os dias, mas nunca tinha costurado algo tão grande, por isso deu trabalho, mas o trabalho final foi tão lindo e ver todas juntas, com todos os quadradinhos unidos e formados numa colcha foi sensacional. Acho que todos nós pais ficamos orgulhosos das artes dos nossos filhos !!!








4 comentários:

  1. que ideia maravilhosa da escola
    adorei ficaram muito bonitas.
    fiquei curiosa ,o que vão acontecer com as colchas agora?
    bjoss
    Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica, pois sabe que ate nos pais estamos curiosos, ainda não sabemos também.rrss
      Obg por me visitar e por comentar.

      Abçs carinhosos

      Excluir
  2. Muito legal esse projeto!
    Prova que trabalhando todos juntos se faz algo grande (rsrsrs) e belo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lindo mesmo Patty... Obg elo carinho de sempre .. Bjs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula