Estão sempre comigo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Conjunto para banheiro Papai Noel

Mais um projeto executado nas minhas amadas aulas de patchwork, no Atelier Escola , projeto criado pela professora Elaine Martinho... e o mais charmoso de tudo é que esse Papai Noel é timido... rrrss 

O projeto é somente o assento sanitário, mas aproveitei o molde e fiz um tapete tambem, com o mesmo papai noel, só que maior pelo fato de ser tapete e do meu banheiro comportar esse tamanho... 

No assento tampado, fica o rosto do bom velhinho, e quando levantamos a tampa, ele esta de olhinhos tampados para não ser nada indiscreto e espiar o que nao deve..heheheh. Eu amei o projeto e modéstia parte fui muito elogiada pelo lindo trabalho. 








Aqui a foto antes de finaliza-lo ... todinho caseado à mão.... 
( adoro casear.... ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula