Estão sempre comigo

domingo, 29 de março de 2015

Minhas Novas Apostilas Ana Cosentino

Gentemmmmmm que alivio voltar...
Voces nem imaginam o que me aconteceu nas ultimas semanas ... meu marido estava mexendo na minha HD, onde toda minha vida como artesã estava armazenada, e simplesmente pluft... sumiu tudo o que eu tinha la... passamos mais de 2 semanas quebrando a cabeça pra tentar arrumar e nada. Não teve jeito, perdi muita coisa... então não conseguia postar nada. 

Sorte que por ter o blog muita coisa estava aqui, mas perdi muita foto, algumas de trabalhos que ainda não publiquei aqui, mas enfim, não tendo o que fazer, temos que seguir em frente e nada de ficar se lamentando né... então vim mostrar minhas novas aquisições, eu estava doidinha pra comprar essas apostilas e dvd´s da Ana Cosentino e esperando as ferias passar eu ia adquiri-los... e finalmente chegaram... To louca pra colocar as ideias em prática e aprender mais um pouco com a querida Ana Cosentino... la vou eu então... 




2 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA ANA PAULA!
    COM CERTEZA, LINDAS ARTEIRICES HÃO DE SURGIR. :)
    MENINA!
    ESPIE MINHA MAIS NOVA POSTAGEM. ENCANTE-SE COM MAIS UMA ESPECIAL RESTAURAÇÃO DE BONECA QUE FIZ.
    PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)" PRA CONFERIR.
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITA E COMENTÁRIO.
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dona Gam pelo carinho de sempre....

      Abçs carinhosos

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula