Estão sempre comigo

domingo, 4 de outubro de 2015

Poncho com Mangas em Trico

A primeira vez que vi essa peça me apaixonei logo de cara e fiquei louca de pedra para conseguir a receita. Ai descobri que ela era russa, eu como não falo russo e nem sempre jogar no Google Tradutor funciona rrss, descobri que a amiga Rita Tavares do Trico Rendado  ( pagina do face ) tinha feito, testado, traduzido e estava vendendo a receita.... Claro que fui lá e comprei.

Achei que a demorar uma eternidade para finalizar o poncho com esse monte de trança, mas não, fiz rapidinho, porque são repetições então dava pra fazer quase que de olho fechado, assistindo novela, sabe assim rrss. 

Parece um cobertor gente de tão quente. da ate vontade de que faça um friozinho só para usa-lo rrss 

O próximo será o meu, marrom, bem quentinho e bem lindo. Logo venho com as fotos dele. 

Nesse link tem a receita em russo grátis, pra quem quiser se aventurar no novo idioma rrss ( http://petelki.com/vjazanie-dlja-zhenwin/vjazanie-spicami/poncho/6375-poncho-s-manzhetami.html

Ou la na página do Trico Rendado com a amiga Rita Tavares. 





Aqui a receita feita e traduzida pela Rita 

Foto da Receita original do site russo 

43 comentários:

  1. Aninha, o que é isso??!!!!! Apaixonei!!!! Lindo, lindo, lindooooooo
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Obrigadinha por sua visitinha, ando com o tempo tomado e sei que vc tb deve estar assim rsrsrs, mas a gente sempre encontra um jeitinho, obrigadinha!!!
    Bjus
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Inez... obg prla visita e pelo carinho do comentário !!!

      Abçs

      Excluir
  2. BOA TARDE, COLEGA ANA PAULA!
    TRABALHO LINDO E PRIMOROSO. PARABÉNS PELO CAPRICHO DE SEMPRE. :)
    EI, MOÇA! CADÊ TU? HÁ TEMPOS NÃO VISITA MEU CANTINHO... :(
    VENHA VER MINHA MAIS NOVA RESTAURAÇÃO. DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" E SURPREENDA-SE COM MAIS UMA BELA ARTEIRICE.
    FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITA E TEU GENTIL COMENTÁRIO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dona Gam pelo carinho da visita e por seus comentarios... VIsitar seu blog faz parte da agenda do dia a dia ne colega...rrss

      Abçs

      Excluir
  3. Paulinha babei , paguei maior pau no seu poncho.
    Azarando como sempre, mãos de fadas são assim bem
    arteiras!!!! Look ideal ao meu estilo.Beijocas.

    www.artes-da-regina.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você vende essa maravilha? Preciso muito de um!
    Se sim, me manda um e-mail: elscog83@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola obg oela visita e por comentar.. Email enviado !!

      ABçs

      Excluir
  5. Ola adorei esse poncho gostaria da receita o meu email é lilianebp7@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Liliane, obg pela visita e por comentar, email respondido !!
      Abçs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei o poncho poderia me mandar a receita amordoceblue@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Fabiana pela visita e por deixar seu comentario . Respondi por email seu pedido!!

      Abçs

      Excluir
  9. Olá, lindoooo, adorei, poderia me mandar a receita por email?

    diz que sim, diz que sim rsrsrs
    edilaine@gmail.com

    Fico no aguardo.
    Obrigada
    Edilaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLa Fatima, obg pela visita e por comentar. Como descrito no post, essa receita é paga pode ser adquirida na pagina do Trico Rendado no facebook.

      Abçs

      Excluir
  10. Olá, poderia me passar a receita? Estou tentando já ha um tempo. Meu email rosmm@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLa Rosangela, obg pela visita e por comentar. Como descrito no post, essa receita é paga pode ser adquirida na pagina do Trico Rendado no facebook.

      Abçs

      Excluir
  11. Olá Ana, vc poderia me dizer qual o valor da receita traduzida e como faço pra comprar?? Meu e-mail é ludias35@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLa Lucimara, obg pela visita e por comentar. Essa informação voce pode adquiri na pagina do facebook do Trico Rendado

      Abçs

      Excluir
  12. Olá boa noite, vc vende a peça por encomenda? Queria um ����... Sou de SP, se trabalhar com encomendas, me chame no Whats (11) 99322-7680

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ilna, obg ela visita e por comentar no meu blog, entrarei em contato

      ABçs

      Excluir
  13. Boa tarde, gostaria de saber se vc tem a receita em português. Adirei seu trabalho. Obrigada.
    luciana_aquino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Qual o valor da receita e como faço para comprar?
    luciana_aquino@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luciana, obg pela visita e pelo comentario. Respo seu email ...

      Abçs

      Excluir
  15. Ana Paula, obrigada pela "propaganda" da minha página, agradeço de coração!!! Ficou lindo seu poncho !!!
    Me autoriza a publicar a foto de seu blog na página do Tricô Rendado???? Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço sempre sua ajuda pra nós tricoteiras Rita, e divulgar seu trabalho é um prazer. Seria uma honra me ter na la na page do trico

      ABçs

      Excluir
  16. Obrigada, dar oportunidade de conhecer esse primor de trabalho. Você poderia me mandar a receita por email - annesotti8@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anninha, te envie a resposta por email, mas como bem especifiquei no post, essa receita é paga e ai no post tem o link de onde adquirir a receita completa em portugues !!
      Grata pela visita e por deixar seu comentario !!!

      ABçs

      Excluir
  17. Obrigado por ter estas maravilhas para nos mostrar, gostaria muito de fazer um mas não sei como começar. Você poderia me mandar esta receita? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Valeria , primeiramente muito obg pela visita e por deixar seu comentário, mas como bem especifiquei no post, essa receita é paga e ai no post tem o link de onde adquirir a receita completa em portugues !!

      ABçs

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Nooossa que trabalho mais liiiiindoooo!!!
    Você vende?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Anelisi, vendo sim. Obg pela visita e por comentar.

      ABçs

      Excluir
  20. olá, bom dia
    minha filha quer que eu faça este poncho com mangas, voce pode por favor enviar-me a receita?

    ResponderExcluir
  21. Ola!
    Lindo seu trabalho.
    Você poderia me enviar a receita desse ponche?
    Email.. Soniasouzacf12@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Olá! Estou simplesmente apaixonada pelo poncho. Pode me enviar a receita?
    elietesantos13@yahoo.com.br
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá, este poncho é lindo. Como faço para conseguir a receita. Aguardo.
    Meu e-mail é anamnovelli@hotmail.com
    Obrigada
    Att

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite, ANA PAULA!
    TRABALHO LINDO E PRIMOROSO..
    voce faz por encomenda ? se fizer gostaria de pedir um .. mais queria na cor palha! poderia me chamar no whats (18)997856519

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Ana Paula é lindo e ficou muito bonito.
    tambem tenho a receita em russo mas e´complicado traduzir para português. Será que pode enviar a receita para mim?? caya.sofia @gmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  26. se entrar no link que tu disponibilizou e clicar no botão esquerdo do mouse tem a opção traduzir página, o Google traduz a página para a língua que tu usa no Google. para quem entende de trico da pra entender a receita tranquilo.

    ResponderExcluir
  27. ola você vende a sua receita do poncho?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula