Estão sempre comigo

domingo, 20 de dezembro de 2015

Porta Pincéis e Case para Maquiagem

Vi passeando pela net alguns modelos de Porta Pinceis e Porta Maquiagem, então decidi fazer os meus à minha maneira rs.

Esse de corujinha achei tão fofo que quase fiquei com ele pra mim..rrss, e o de joaninha ficou tão cheio de detalhes que mal terminei e ja vendi rs.

Escolhi fazer com a necessaire solta porque achei mais prática, agora tive uma sugestão pra fazer alem do porta pinceis e da necessaire, fazer um bolsinho transparente nela tambem, então com certeza a próxima sera assim, sugestão dada é sugestão aceita rrss

A de joaninha fiz sem necessaire, so com bolsinhos laterais e o porta pincel . Como sou suspeita pra falar ja que adoro por em prática minhas ideias, sejam elas sugeridas, inspiradas pela net ou de qualquer outra forma.

Eu adorei as duas :)











2 comentários:

  1. Boa tarde minha flor!

    Amiga, Neste Natal vamos pedir ao menino Jesus que nos traga paz, amor, compreensão e acima de tudo saúde. Por tudo de bom que você possa representar... Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho... Que os Anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer!!

    Beijocas e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha querida amiga Simone, pelas palavras pelo carinho e pela visita. Desejo tudo de bom igualmente à vc e à toda sua familia.

      Bjs amada

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula