Estão sempre comigo

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Blusa de Croche com Square

Quando vi a foto desse modelo de blusa, pensei, ah essa eu preciso fazer rs. 

Demorei à beça pra finalizar, porque com essa historia de square e pontos repetitivos eu ficava cansada rrss, então deixava ela de lado ( tadinha da blusinha rs) 

Mas ai nas férias, praia, viajando de carro, pensei, agora eu termino, por isso não levei mais nada de artesanato pra fazer, somente ela, e terminei mesmo.

Quis fazer com uma manga morcego, mas morceguinha, não morcegão, senão ia ficar parecendo uma gravida com aquele blusão enorme nas laterais, então fiz mais ¨enxutinha ¨. 

No modelo que circulou na net, a frente era feita com flores ao inves de squares, mas eu optei por fazer squares e fiz uma barra, coisa que no modelo original não tem barra, e alem de crochetar a barra anda passei um lastex na maquina pra ficar bem apertadinha. 

Eu adorei o resultado, bem pra aqueles dias mais fiozinhos onde a lã esquenta de mais e a manga curta faz a gente passar frio.







Aqui fiz um esquema do tamanho que fiz ( mais ou menos tam 44)




Esse é o modelo da qual me baseei ;)

E AQUI nesse site tem a receita bem explicadinha pra quem se interessar 

8 comentários:

  1. Bom dia querida.
    Que linda ficou. Amei, parabéns!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, o ano é novo mas o sorteio é antigo, estamos tentando atingir a marca de 1.000 seguidores e pedimos sua ajuda... Para nos ajudar é simples, basta acessar o blog e participar do nosso sorteio, divulgar o sorteio em seu blog para que outras pessoas venham também participar. Desde já agradeço!

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/09/rumo-1000-seguidores_16.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Muito linda!
    Ficou super charmosa!
    Parabéns!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Bj

    Femme Digital

    ResponderExcluir
  5. Meninas obg pelo carinho da visita e por deixarem seus comentarios.

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. uau!!!!!!!!!!!
    Amei a sua versão!! Ficou bem melhor!! Parabéns!!! Ajusta bem ao corpo, ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Patty pelo carinho de sempre e realmente ficou bem mais ajustada no corpo

      Abçs

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula