Estão sempre comigo

quarta-feira, 22 de março de 2017

Jogo americano




Pelas minhas ultimas postagens, voces ja perceberam que ando utilizando cada vez mais retalhos ne gente. rs 

É isso mesmo, depois de tantos anos costurando, fazendo patchwork, eu tava como estoque de retalhos em niveis absurdamente altos, então precisava fazer alguma coisa rrss, e to fazendo. 




Cada hora sai uma arte nova, e dessa vez, fiz esse jogo americano todo de quadradinhos de 10 x 10. Eu sempre gosto de costurar pedacinhos, mas quando vou vendo esses pedacinhos tomarem forma, me apaixono ainda mais . 







2 comentários:

  1. Boa tarde, colega Ana Paula!
    Que linda reutilização, adorei! Parabéns pelo capricho de sempre. :)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Passe por lá e encante-se com mais uma restauração bem bacana que fiz.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Te espero por lá, ok?
    Uma linda nova semana e um abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo...
Deixe seu blog ou email para que eu possa te visitar e retribuir o carinho ...
Obrigado pela visita e volte sempre
Abçs carinhosos
Ana Paula